Sarah Santos

Um 2011 com mais presença.

Mais uma vez, o Bradesco surpreende e mostra porque sua comunicação é presença na publicidade brasileira.

O filme “Uma vez mais Lado a Lado”, criado pela agência Neogama/BBH para a campanha de fim de ano, promove encontros marcantes.

A ideia é unir pessoas que não se vêem há muito tempo e mostrar a ternura desse momento.

O mais legal é que os encontros são reais, com histórias e pessoas de verdade. Clientes de nove estados do país, entrevistados durante 1 mês.

O filme promove o encontro dessas pessoas com amigos, familiares e namorados em uma plataforma de trem em São Paulo.

Mostrar a emoção do reencontro entre aqueles que partiram e ficaram, personifica o conceito presença e mostra um lado mais humano da marca, em tempos onde tudo é feito a distancia.

“Para sempre é muito tempo. O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo.” ( Mario Quintana )

Deixe uma resposta